sábado, 3 de outubro de 2009

369º Dia

Pequenas manchas vermelhas se destacam no lençol branco. Será que sangue mancha? Quando eu voltar do nada, as marcas estarão lá ainda?
Foi um ato de desespero.
Foi um ato pensado, ao mesmo tempo. Há muitos dias estou pensando seriamente em algo que pudesse, talvez, me tirar do comum. E meu sangue derramado num quarto impecavelmente branco me pareceu extremamente convidativo.
Sangue me traz a humanidade das coisas. E eu me sinto nada humana aqui. Ver meu sangue escorrer de mim, sem eu impedir, e cair devagar em qualquer lugar, eu queria que voltasse à vida.
Mais não adiantou.
Não estou morta. Mais é assim que me sinto.

2 comentários:

  1. Estoou começaando entendeer as "entre linhas" do textoo *--* Adoroo

    ResponderExcluir
  2. cara! parece em algumas partes qe eh a bella qe estah falando, no jeito de falar msm o.o

    ...e a ultima frase me fez lembrar do beijinho do dementador..

    -tay

    ResponderExcluir